SECRETARIA DE AGRICULTURA ABRE PERÍODO PARA NOVAS RESERVAS DE ALEVINOS
sexta, 22 de outubro de 2021

A Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, comunica aos produtores interessados em adquirir alevinos, que novas reservas já podem ser feitas junto à secretaria até o dia 27 de outubro, próxima quarta-feira.

Estão disponíveis as seguintes espécies: surubim pintado, surubim cachara, dourado, piracanjuba, matrinxã,  trairão, traira, tilápia, carpa húngara, carpa capim, carpa cabeça grande, carpa prateada, carpa colorida, bagre africano, lambari, jundiá cinza, pacu, patinga (pacu com pirapitinga) tambacu/tambaqui, piauçu, catfish, curimba, jundiá rosa, pirarara, cascudo e piapara.

A entrega está prevista para ocorrer no dia 29 de outubro, às 9 horas na própria Secretaria que está localizada na Rua Salgado Filho, 161 - Centro Sul.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (46) 3536-5847.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social