SECRETARIA DE AGRICULTURA AGORA TAMBÉM ATENDE POR WHATSAPP
quinta, 15 de fevereiro de 2024

A Secretaria de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos amplia comunicação com a população via WhatsApp.

A partir de hoje, 15 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Dois Vizinhos inova em sua prestação de serviços ao cidadão, ampliando seu canal de atendimento para incluir o WhatsApp. Agora, além dos tradicionais meios de contato, a população poderá utilizar o número (46) 3436-5847 para enviar mensagens via WhatsApp, facilitando a comunicação e agilizando o suporte oferecido pela secretaria.

Essa iniciativa visa proporcionar maior comodidade aos munícipes, permitindo que eles entrem em contato de maneira rápida e eficiente, esclarecendo dúvidas, enviando solicitações e recebendo informações sobre os serviços oferecidos pela Secretaria.

Principais Canais de Atendimento:

Endereço: Rua Salgado Filho, 161, Bairro Centro Sul, Dois Vizinhos – PR

A Secretaria reforça seu compromisso com a transparência e a qualidade no atendimento à população, buscando sempre aprimorar seus canais de comunicação para melhor servir à comunidade duovizinhense.