SECRETARIA DE AGRICULTURA DISPONIBILIZA MUDAS DE ÁRVORES NATIVAS
segunda, 03 de agosto de 2020

A Prefeitura de Dois Vizinhos, através da Secretaria De Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, em parceria com o Instituto Ambiental do Paraná - IAT e IDR - Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná, CMMA, CMDRMA, está disponibilizando aos produtores rurais mudas de árvores nativas para plantios em margens de sanga, rios, córregos, lagos, nascentes, recuperação de áreas degradadas ou recuperação e recomposição de reserva legal.

Os pedidos de reserva serão feitos entre os dias 04 a 12 de agosto na Secretaria de Meio Ambiente, sendo necessário a apresentação da matrícula, Incra ou CCIR do imóvel, CPF, CNPJ, CAR - Cadastro Ambiental Rural, endereço e o bloco de produtor rural.

A entrega das mudas serão feitas durante o mês de setembro, alusivo ao dia nacional da árvore (21 de setembro). E serão fornecidas gratuitamente aos produtores, com pedido mínimo de 50 mudas de árvores, sendo fiscalizados pelos órgãos competentes.

Dúvidas sobre as reservas ligue: (46) 3536-5847 ou 3536-5884.

(FOTO: BANCO DE IMAGENS 2019)

Fonte: Assessoria de imprensa