SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONVOCA PAIS PARA ABERTURA DE MATRÍCULAS PARA O ANO LETIVO DE 2024
terça, 14 de novembro de 2023

Pais ou responsáveis de crianças com quatro anos até 31 de março de 2024 são chamados para matrícula na rede municipal de ensino

Matrículas abertas para crianças que completam 4 anos até 31 de março de 2014.

A Secretaria Municipal de Educação de Dois Vizinhos faz um importante chamado à comunidade para a abertura de matrículas destinadas às crianças que completam quatro anos de idade até o dia 31 de março de 2024. Essa iniciativa abrange não apenas aquelas que ainda não estão matriculadas em instituições de ensino, mas também as crianças que frequentam a rede particular e desejam fazer a transição para o ensino público, assim como aquelas provenientes de outros municípios que escolheram Dois Vizinhos como seu novo lar.

Período de Matrículas: 06 a 13 de dezembro de 2023

Durante o período de 06 a 13 de dezembro de 2023, os pais ou responsáveis são solicitados a comparecerem à Secretaria Municipal de Educação para obterem a carta de matrícula referente ao ano letivo de 2024. É essencial que estejam munidos de documento pessoal (RG ou CPF) e da certidão de nascimento da criança.

A ação visa assegurar que todas as crianças elegíveis tenham a oportunidade de integrar a rede municipal de ensino, proporcionando um ambiente educacional de qualidade. A Secretaria reforça a importância da participação ativa dos pais nesse processo, garantindo assim um início tranquilo e promissor para os pequenos no próximo ano letivo.

O compromisso com a educação de qualidade em Dois Vizinhos é um esforço conjunto, e a Secretaria Municipal de Educação está à disposição para esclarecimentos e apoio durante esse período de matrículas, fundamental para o sucesso educacional de nossas crianças.