SECRETARIA DE EDUCAÇÃO VOLTA A FUNCIONAR EM HORÁRIO ESPECIAL NESSA QUINTA-FEIRA
quinta, 11 de janeiro de 2024

Atendendo aos inúmeros pedidos de pais que buscavam esclarecimentos e informações, a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Dois Vizinhos, liderada pela Secretária Silvana Dal Molin, anuncia a retomada do atendimento ao público.

A partir desta quinta-feira, 11 de janeiro de 2024, a secretaria estará disponível em horário especial, das 08h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00. Essa medida visa proporcionar aos pais a oportunidade de esclarecerem dúvidas relacionadas ao ano letivo de 2024.

É importante ressaltar que as matrículas serão aceitas somente no retorno das atividades das escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) a partir do dia 24 de janeiro. A Secretaria reforça o compromisso em fornecer o suporte necessário para garantir um ano letivo tranquilo e produtivo para todos.

#PrefeituraDV

#TrabalhandoPorVocê