SECRETARIA DE FINANCAS ANUNCIA ECONOMIA DE APROXIMADAMENTE 10.000.000,00 NESTE PRIMEIRO TRIMESTRE
terça, 13 de abril de 2021

O prefeito Municipal de Dois Vizinhos juntamente com o vice Nery Maria, o chefe de gabinete, Bruno Lima, todos os secretários, alguns diretores e um representante da Câmara de Vereadores, receberam no Gabinete na tarde da última sexta-feira, a imprensa local e regional.

O objetivo do encontro, foi explanar sobre os resultados obtidos já nestes 100 primeiros dias de governo da atual Administração.

Na oportunidade todas as secretarias, puderam, de forma sucinta, demonstrar todos os ganhos e melhorias, que cada um obteve neste período.

Conforme o Secretario da pasta de Administração e Finanças, Vilmar Duarte, além dessa expressiva economia, outros pontos importantes destacados foi o pagamento dos servidores e fornecedores em dia, o reajuste de 5,20% que já era previsto sobre a inflação à todos os servidores e professores.

Quanto ao investimento mínimo determinado pela Constituição Federal, de 15% para saúde e 25% para educação, a Administração de Dois Vizinhos está investindo 24% na saúde e 26% na Educação.

O Secretario finalizou ainda destacando que, todas as licitações estão sendo amplamente divulgadas, tanto nos órgãos de imprensa oficial, como no site do município e pelas redes sociais, para que todos os interessados possam acompanhar e participar das licitações.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura