SECRETARIA DE SAÚDE RECEBE MAIS UM VEÍCULO QUE AJUDARÁ NO TRANSPORTE DE PACIENTES VIA TFD
terça, 15 de março de 2022

Veículo Van marca Mercedez Benz 2021, modelo Sprinter de 21 lugares, no valor de R$ 282 mil reais.

A Secretaria de Saúde recebeu na manhã desta terça-feira, 15 de março, mais um veículo Van marca Mercedez Benz 2021, modelo Sprinter de 21 lugares, o qual estará ampliando a frota da pasta e será utilizado pelo serviço de transporte para pacientes em tratamento fora do domicílio (TFD).

Além da Van, outras 2 ambulâncias também e encontram em processo documental para assim serem liberadas e completarem a frota.

Hoje a frota é composta por 2 ônibus sendo um deles semileito, 4 micro ônibus, 5 Vans, 10 Gols, 1 Palio, 2 Unos, 1 Strada, 3 Spin, 2 Mobi, 2 Virtus e 5 ambulâncias.

Somente neste governo já foi conquistado 1 ambulância e 5 gols e hoje mais uma Van, sem contar as 2 ambulâncias que ainda estão no processo documental, e não se encontram no município.

Segundo a Secretária de Saúde, Claudete Meurer, todas estas conquistas, se deve ao trabalho e empenho intenso do nosso Prefeito Luiz Carlos Turatto e dos vereadores em busca junto aos deputados federais e estaduais a renovação da frota da saúde.

“Este é apenas mais um dos motivos da nossa grande alegria e satisfação, pois tudo é feito com muito amor e carinho pensando sempre na humanização dos serviços, e ainda trazendo cada vez mais conforto e segurança a todos os pacientes”, destacou a Secretária Claudete.

O veículo, no valor de R$ 282 mil reais, será mais uma opção no transporte dos pacientes com destino a consultas para Cascavel e Curitiba.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social