SECRETARIA DE VIAÇÃO E OBRAS INTENSIFICA TRABALHOS DURANTE O CARNAVAL
segunda, 12 de fevereiro de 2024

Nas estradas do interior, o Carnaval é embalado pelo “desfile” das máquinas da Secretaria de Obras

Nas estradas do interior, o Carnaval é embalado pelo desfile das máquinas da Secretaria de Obras, sob a "regência" do Secretário Deonir Caldato

Enquanto o país se entrega às festividades carnavalescas, as estradas do interior de Dois Vizinhos ganham um ritmo diferente neste Carnaval. O desfile não é marcado por blocos ou foliões, mas sim pelas máquinas robustas da Secretaria de Viação e Obras, que, com seu ronco potente, desfilam em um espetáculo de trabalho árduo e dedicação pela melhoria das vias rurais.

Sob a "regência" do Secretário Deonir Caldato, considerado o "mestre da bateria" desse desfile, o Carnaval nas estradas do interior torna-se uma experiência necessária para a recuperação na infraestrutura do município. As regiões rurais de Dois Vizinhos estão envolvidas na sinfonia das máquinas e as batidas ritmadas dos pistões dos motores.

Desde o último sábado, o cenário é de trabalho árduo com as equipes da Secretaria de Viação e Obras não dando trégua e empenhadas na recuperação de estradas nas comunidades do interior. A Comunidade de Volta Grande foi a primeira a receber a atenção da Secretaria, durante o sábado e domingo. Agora, na segunda-feira, 12 de fevereiro, as máquinas seguem seu compasso para a Comunidade de Piracema, rumo a São Francisco do Bandeira.