Secretários Participam de Programa de Formação Em Curitiba

Dois Vizinhos Investe em capacitação técnica em Assistência Social na capital do Estado

Secretários Participam de Programa de Formação Em Curitiba

Nesta segunda-feira, 25, a secretária de Assistência Social e Cidadania Cátia Bonin, a diretora Rosi Godois, a assessora financeira Ana Caroline Santini, junto ao Secretário de Administração e Finanças do município, Vilmar Possato Duarte, marcaram presença no Programa de Formação e Apoio Técnico aos Estados e Municípios. O evento, sediado em Curitiba, é parte do Projeto FNAS pelo Brasil.

O curso visa capacitar técnicos do Fundo Municipal de Assistência Social, gestores, contadores, conselheiros e servidores estaduais envolvidos na gestão estadual de assistência social do Paraná. Temas relevantes como a Implantação do Piso Único de Assistência Social (PAS), gestão orçamentária e financeira do SUAS, sistemas SIGTV e Transferegov, além do novo sistema de prestação de contas (AgilizaSUAS), estão em pauta.

A iniciativa, que promove o Programa de Formação e Apoio Técnico aos Estados e Municípios, é uma parceria com a SEDEF e ocorre de forma presencial durante o dia de hoje, com carga horária de 8 horas, no Auditório Desembargador Cordeiro Clève da UNIBRASIL.

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao