SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR TEM NOVO CAMPEÃO
quarta, 16 de novembro de 2022

Campeão: Associação Atlética Jardim da Colina

Depois de 3 anos sem um campeonato de futebol amador em Dois Vizinhos, a Administração Municipal juntamente com a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, realizou no último sábado dia 12, a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Dois Vizinhos, segunda divisão.

A equipe campeã foi a Associação Atlética Jardim da Colina a qual venceu a equipe do Vila FC pelo placar de 1x0, o jogo aconteceu no Estádio Municipal Frederico Galvan

O Prefeito Carlinhos Turatto e o Diretor do Dep. De Esportes, César Tumelero, o Ferrinho, estiveram presentes e entregaram os troféus para a equipe campeã e também para o segundo e terceiro lugar.

No próximo sábado dia 19, acontece a final da primeira divisão, onde a equipe do Eclypse vai enfrentar a equipe do Bandeirantes as 15h30 também no Estádio Municipal Frederico Galvan, aberto ao público com entrada gratuita.

Fonte: Assessoria De Imprensa