SEGUNDO PONTO CRÍTICO DO RIO JIRAU RECEBE INTERVENÇÃO

Dois Vizinhos intensifica ações contra alagamentos

SEGUNDO PONTO CRÍTICO DO RIO JIRAU RECEBE INTERVENÇÃO

A cidade de Dois Vizinhos continua num esforço concentrado para enfrentar os desafios das chuvas intensas. Desta vez, a Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos concentra seus esforços no segundo ponto de estrangulamento da vazão do Rio Jirau, considerado prioritário juntamente com a iniciativa na Rua Mato Grosso.

Na manhã desta segunda-feira, 13, as máquinas ocuparam a área ao lado do Clube dos Idosos Imaculada Conceição para iniciar as obras de remoção das galerias e alargamento do leito do rio. Essas medidas visam à preparação para a instalação de uma ponte na Rua Mário de Barros, entre a Rua Mato Grosso e a Avenida México.

O principal objetivo dessas intervenções é aumentar a vazão do rio em caso de chuvas intensas, visando prevenir possíveis alagamentos e garantir a segurança da população. No entanto, durante o período de obras, o DEPTRAN emite um alerta aos motoristas, solicitando que evitem passar pela região afetada e que optem por rotas alternativas até a conclusão dos trabalhos.

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao