SELEÇÃO COMPLEMENTAR DO EXÉRCITO BRASILEIRO EM DOIS VIZINHOS
terça, 20 de fevereiro de 2024

Jovens duovizinhenses prontos para incorporar ao 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado


No próximo dia 22 de fevereiro, às 7h, ocorrerá no auditório da Associação Empresarial de Dois Vizinhos (ACEDV) a Seleção Complementar do Exército Brasileiro. Esse evento, que faz parte da continuidade da seleção geral realizada em setembro do ano passado, é destinado exclusivamente aos jovens alistados até 30 de junho de 2023.

A seleção geral de setembro abrangeu todos os jovens alistados, submetendo-os a um rigoroso processo de avaliação. Nessa etapa, alguns foram dispensados, enquanto outros foram considerados aptos para participar da seleção complementar deste ano, que ocorrerá agora em fevereiro.

A seleção complementar é uma etapa importante para definir os jovens que integrarão o efetivo do Exército Brasileiro, mais especificamente, o quadro do 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado de Francisco Beltrão. Este é um evento fechado, no qual apenas os cidadãos alistados e os militares estarão participando, sendo uma continuidade do processo iniciado no ano anterior.

Os jovens que passarem com sucesso por essa seleção complementar terão a honra de compor as fileiras do 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado, contribuindo assim para o fortalecimento das forças armadas brasileiras.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Marketing da Prefeitura de Dois Vizinhos
Visitas: 1483