SEMANA DE HOMENAGEM ÀS MÃES NO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO DE DOIS VIZINHOS

Atividades emocionantes e gestos de cuidado marcam a celebração no centro comunitário.

SEMANA DE HOMENAGEM ÀS MÃES NO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO DE DOIS VIZINHOS

O Centro de Convivência do Idoso de nossa cidade transformou uma semana dedicada às mães em uma comemoração cheia de vida, repleta de memórias compartilhadas, interações calorosas e gestos de apreço. Durante este período, os idosos participaram de uma série de atividades que celebraram não apenas o amor materno, mas também fortaleceram os laços familiares e promoveram o bem-estar emocional de todos os presentes.

No coração do Centro de Convivência, uma atmosfera de amor e gratidão envolveu os participantes enquanto compartilhavam memórias preciosas de suas mães, trazendo fotografias e relembrando momentos significativos de suas vidas. Além disso, expressaram o sentimento do que é ser mãe, enriquecendo ainda mais o ambiente com histórias emocionantes e sinceras.

Além das lembranças afetuosas, a semana foi repleta de atividades interativas projetadas para promover a socialização e a diversão. Uma caça às frases dedicadas às mães incentivou os participantes a explorarem suas habilidades de busca, compartilhando risadas e sorrisos ao longo do caminho.

O ponto alto da semana foi um dia especial dedicado às mães, filhos e netos, onde os participantes desfrutaram de cafés da manhã e chás da tarde. Durante o evento, foram mimados com serviços de cuidado pessoal oferecidos por profissionais voluntários, incluindo limpeza de pele, maquiagem e cortes de cabelo, proporcionando momentos de relaxamento e beleza para todas as mães presentes.

“A semana de atividades especiais reflete nosso compromisso em promover o bem-estar, a socialização e a valorização dos idosos e suas famílias. Agradecemos a todos os profissionais voluntários que dedicaram seu tempo e conhecimento para tornar essa semana ainda mais especial. Estamos comprometidos em continuar criando experiências enriquecedoras e dedicadas aos idosos, fortalecendo esses laços afetivos tão importantes”, afirmou a Secretária da Mulher, Idoso e Juventude, Maria Marizete Ferreira dos Santos.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal da Mulher, Idoso e Juventude.

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao