SERVIDORES MUNICIPAIS DE DOIS VIZINHOS, PASSAM POR CAPACITAÇÃO SOBRE A NOVA LEI DE LICITAÇÕES
quinta, 10 de março de 2022

Na foto estão, a auditora da Secretaria de Saúde Jalciane Dagostin, o Diretor do Departamento de Compras Dione Luiz da Silva, a Diretora de Licitações Natália Becchi Borçatto, a servidora Elizangela Tavares da Silva e a Professora Bruna da UNIPÚBLICA.

Com o objetivo de aprimorar e trazer novos conhecimentos aos Servidores Municipais, responsáveis diretos com as licitações públicas, está acontecendo na Capital do Estado, desde o dia 08 de março, uma Capacitação sobre a Nova Lei Federal nº 14.133/2021 referente as licitações. O curso tem duração de 4 dias findando na sexta-feira dessa semana.

Os servidores participantes da capacitação são dos Departamentos de Licitações e Compras Públicas da Secretaria de Administração e Finanças do Município.

Esta nova Lei deverá ser adotada até abril de 2023, a qual traz diversas alterações, desde modalidades de licitações a novas regulamentações do executivo. Uma legislação que pode simplificar e tornar mais ágil as contratações públicas.

A capacitação está acontecendo na UNYPUBLICA - Faculdade de Gestão Pública.