SICREDI FAZ DOAÇÃO AO HOSPITAL PRÓ-VIDA
quarta, 05 de maio de 2021


            No final da tarde de 29 de abril de 2021, os Executivos do Banco Sicredi Sistema de Cooperativas de Crédito de Dois Vizinhos, Marcio Sganzerla, Gerente da Agência Centro-Norte, Endrigo Galvagni, Gerente da Agência Centro-Sul, e Edson Luiz Nezello, Conselheiro Administrativo, reuniram-se com o Prefeito CARLINHOS TURATTO, na Prefeitura, presentes também o Vice Prefeito  Nery Maria, o Secretário Municipal de Governo,  Diego Borsatti, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Científico, Tecnológico e de Turismo, Everaldo Santini e o Chefe de Gabinete, Bruno Lima.

      Os representantes do SICREDI, na ocasião, doaram aporte    financeiro ao Pró-Vida,  para aquisição de uma máquina de hemodiálise.  Uma vez efetivada a compra do equipamento, pelo Conselho Administrativo da casa hospitalar, o pagamento será efetivado.

      Disseram o Executivos que o banco está sempre disposto a atender os legítimos anseios da sociedade nos locais onde atua, a exemplo dessa especial demanda do Pró-Vida de Dois Vizinhos.

      O Prefeito CARLINHOS  agradeceu   à instituição financeira,  lembrou que uma Administração séria é feita de muitas mãos, de forma legal e transparente,  com parcerias e envolvimento social.

      CARLINHOS ressaltou  que a saúde da população requer política pública viável e concreta, mas exige altos gastos. O Prefeito  enfatizou que instalar a UTI e uma máquina de hemodiálise no Pró-Vida são providências que se impõe como necessárias e urgentes, e que aportes como esse do Sicredi são muito bem-vindo s e o povo agradece.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Visitas: 2678