Sala do Empreendedor de Dois Vizinhos recebe premiação na categoria ouro em evento Estadual
terça, 05 de novembro de 2019

O bom trabalho desenvolvido pela Sala do Empreendedor, que funciona junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Científico, Tecnológico de Turismo, rendeu um reconhecimento, entregue no último dia 30 de outubro, durante o encontro estadual dos Agentes de Desenvolvimento e de Crédito, ocorrido em Foz do Iguaçu.

Quem esteve representando o município na ocasião foi o agente de Desenvolvimento Lucas Grassi Andolphacto, que recebeu das mãos do vice governador do estado, Darci Piana, o troféu da categoria ouro do programa Cidade Empreendedora.

Esse programa tem por finalidade aprimorar o desenvolvimento do município pela implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos e implantação da lei geral das micro e pequenas empresas, de acordo com Lucas o prêmio em questão serve de reconhecimento às boas práticas do município em geral e da sala do empreendedor em conduzir essas frentes de trabalho tão importantes para o desenvolvimento local. “Ficamos muito felizes com a premiação, que mostra o quanto a secretaria está empenhada em atender cada vez melhor a população, contribuindo diretamente na competitividade dos pequenos negócios”, explica Lucas. O Secretário da pasta, Itacir Nesello reforçou que os empreendedores do município de Dois Vizinhos já procuram o serviço da Sala, e os que ainda não conhecem, estão convidados a participarem, junto à secretaria.

O Prefeito Raul Camilo Isotton mencionou que esta conquista reflete também o ambiente de negócios do município, assim como outros aspectos. “Avançamos em gestão integrada, com ações e serviços que incidem diretamente no desenvolvimento econômico, demonstrando que as nossas ações estão alinhadas com o planejamento e metas do SEBRAE, e também o atendimento que é oferecido pela nossa equipe e servidores”, destacou o Prefeito.