Secretaria de Viação e obras retoma recuperação de estradas
terça, 08 de outubro de 2019


As últimas chuvas registradas em Dois Vizinhos possibilitaram que fosse retomado pela Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos, o trabalho de recuperação de estradas.

Os trechos que já estavam readequados entre a Linha Santa Cruz até o Erveira, na Boa Vista do Chopim e Ibiaça até Santa Terezinha, receberam na sexta, no sábado e na segunda-feira os serviços de compactação.

A utilização dos rolos prancha somente foi possível porque a chuva umedeceu o solo e facilitou a compactação nos trechos citados.

Segundo o Secretário Nídio Tonial, assim que voltar a chover outros trechos já recuperados também serão compactados com rolo. Este serviço só pode ser realizado com umidade no solo.

Nesta quarta-feira (09/10), será iniciada a recuperação de alguns trechos nas localidades de Santa Lúcia e São Valentim, dentro do cronograma previamente definido pela Secretaria.

O Secretário também informou que as equipes darão uma atenção especial nos próximos dias no Parque de Exposições, por conta das melhorias que precisam ser feitas para a realização da Expovizinhos 2019.

 

Visitas: 1087