Secretaria realiza mutirão de limpeza no cemitério Municipal
quinta, 24 de outubro de 2019

Equipes da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos e da Secretaria de Viação e Obras, estarão trabalhando nesta quinta e sexta-feira em um mutirão de limpeza no Cemitério Municipal do Centro Norte.

Nestes dois dias serão feitas as melhorias necessárias, tais como pinturas, recolhimentos de entulhos e galhos para que o local esteja preparado para o dia de finados em 02 de novembro.

O Secretário Mauri Ferreira acredita que o Cemitério deva receber um grande público no dia de finados quando as famílias estarão visitando os túmulos onde estão sepultados seus ente queridos.

Ele aproveitou para orientar a população para que não coloque sobre os túmulos vasos ou recipientes que acumulam água, evitando desta forma a proliferação do mosquito da dengue.