Secretarias concentram serviços no parque de exposições
quarta, 09 de outubro de 2019


As Secretarias de Viação, Obras e Serviços Públicos; Agricultura e Desenvolvimento Econômico; e Industria, Comércio e Turismo passam a intensificar os trabalhos de melhorias no Parque de Exposições para a realização da Expovizinhos – 2019.

Segundo o Secretário Geral de Governo, Itamar Boaretto, a partir desta quarta-feira (09) o Parque de Exposições ficará fechado até o dia 05 de dezembro, conforme decreto municipal.

Com isso a visitação do público fica vedada para que as equipes fossam fazer as melhorias e preparar os espaços para os expositores e para os visitantes.

Segundo Boaretto, o município é o responsável pela infraestrutura do Parque, com rede de água, esgoto, elétrica, reformas de barracões, piso, ornamentação, pinturas, entre outras.

O Pavilhão 1 da Indústria e Comércio que tinha problemas de infiltração teve toda a cobertura trocada e os banheiros foram reformados e ampliados com novos.

No pavilhão de exposição de pequenos animais, estão sendo feitas algumas melhorias. Também serão reformados bancos, plantadas flores e poda de árvores.

Onde tem terra será esparramado pedrisco e nivelado os espaços para os expositores externos. No tocante ao estacionamento, será utilizado o mesmo espaço das edições anteriores.

A cobertura das mangueiras está pronta, com recursos de emenda do ex-deputado Dilceu Sperafico e investimentos da Sociedade Rural Vale do Iguaçu.

Segundo Itamar Boaretto, todos os espaços da feira foram comercializados antecipadamente e os expositores estão otimistas com o sucesso do evento.

Na abertura, na quarta-feira dia 27 de novembro, será oferecido ao público o Show com Trio Parada Dura, gratuito; na quinta-feira dia 28 também não terá cobrança de ingresso, assim como no domingo dia 1º de dezembro.

Os três dias de entrada livre é para que as famílias possam participar da Expovizinhos e conhecer a feira sem se preocupar com ingresso.

Os shows da sexta – Alok e Breno e Matheus; e do sábado Fernando e Sorocaba e Pedro Paulo e Alex, serão cobrados e a venda de ingressos antecipados está superando as expectativas.

Visitas: 2708