Semáforo da Kennedy entra em funcionamento nesta terça-feira
segunda, 09 de dezembro de 2019


O Dpetran-DV está comunicando aos motoristas que nesta terça-feira, dia 10 de dezembro entra em funcionamento definitivo o semáforo instalado na Avenida Presidente Kennedy esquina com a Rua Firmo Hablich.
Antes da instalação do equipamento a Secretaria de Planejamento autorizou várias melhorias no local, como o alargamento da pista, nova galeria para escoamento das águas pluviais, a retirada de lombada que existia há anos no local, entre outras.
A obra estava prevista para ser executada em poucos dias, mas por conta de uma antiga galeria e da rede de água que passa no local, o projeto precisou ser mudado o que demandou tempo e alguns transtornos.
A partir de agora, a tendência é que o trânsito de veículos no local funcione de forma ordenada, evitando acidentes e protegendo vidas.
O Departamento de Trânsito de Dois Vizinhos também está informando que desde a semana que passou mais dois pontos estão vendendo créditos para os usuários do Estacionamento Rotativo.
As duas lojas da Ótica Especialista estão habilitadas para a venda de créditos e desta forma os interessados não precisam mais se dirigir ao Departamento de Trânsito para comprar créditos.

Visitas: 4519