TEODORICO GUIMARÃES RECEBE NOVO PISO
sexta, 26 de junho de 2020

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes está concluindo a revitalização do Ginásio Teodorico Guimarães.

Entre as melhorias está a instalação de grades de proteção, atendendo exigência do Corpo de Bombeiros, pinturas nas arquibancadas, reformas nos banheiros e a troca do piso da quadra poliesportiva.

A próxima etapa será a reforma do telhado para resolver os problemas de infiltração em dias chuvosos.

As reformas estavam dentro das ações estratégicas definidas no início do ano, uma vez que o Teodorico Guimarães é a principal praça esportiva do município e necessitava de melhorias.

Além de sediar os jogos do Galo Futsal, o Teodorico também é o palco principal para os Jogos Escolares, Jogos da Juventude e Jogos Abertos do Paraná, entre outras competições, sediadas no município.

Fonte: Assessoria de imprensa