TRADIÇÃO E ALEGRIA NO CARNAVAL 2024 DE DOIS VIZINHOS
sexta, 05 de janeiro de 2024

Preparativos estão a todo vapor para a festa que promete agitar Dois Vizinhos de 9 a 13 de fevereiro.

Dois Vizinhos já se prepara para o Carnaval 2024, e os departamentos de Cultura e Turismo da prefeitura estão em plena atividade para proporcionar uma celebração inesquecível. Em parceria com a Liga dos Blocos Carnavalescos de Dois Vizinhos, detalhes estão sendo afinados para garantir que a folia seja marcada pela tradição e muita animação.

O evento está programado para ocorrer de 9 a 13 de fevereiro no Parque de Exposições, com o ápice das festividades no dia 13, terça-feira de Carnaval. A proposta é resgatar a atmosfera clássica do Carnaval, com marchinhas, axé, frevo e forró embalando os foliões ao longo dos dias.

A diversão está garantida para todas as idades, com três noites de festa (sexta, sábado e segunda-feira) e pelo menos uma matiné especial para crianças e menores de idade. Vale ressaltar que nos bailes noturnos a presença é restrita a maiores de 18 anos.

Uma importante nota é que o Carnaval de Dois Vizinhos foi oficialmente inserido no Calendário Oficial de Eventos Turísticos do Paraná pela Lei 20.343/2020, de autoria do deputado Paulo Litro. Isso reconhece a relevância do evento não apenas localmente, mas em todo o estado.

Em breve, serão divulgados mais detalhes sobre a programação, atrações e todas as novidades que tornarão o Carnaval de Dois Vizinhos uma experiência única e memorável. Fique atento às atualizações e prepare-se para cair na folia em grande estilo!

Visitas: 2095