TRAIA VEIA: ASCENSÃO METEÓRICA APÓS SHOW MEMORÁVEL EM DOIS VIZINHOS
segunda, 27 de novembro de 2023

Após a inesquecível apresentação durante a Expovizinhos 2023, a banda Traia Veia celebra a entrada no Top 24 do Spotify Brasil, agradecendo o apoio caloroso do público.

O quarteto sertanejo TRAIA VÉIA na Expovizinhos 2023

Após uma apresentação arrebatadora na Expovizinhos 2023, a banda Traia Veia, formada por Edu Araújo, Dario Rodrigues, Vini Gouvea e Pedro Cordeiro, usou suas redes sociais para expressar profunda gratidão aos fãs. Em mensagem compartilhada, a banda anunciou com entusiasmo: "Mais uma vez, agradecimento em dose dupla. Depois do maior show das nossas vidas em Dois Vizinhos/PR, subimos mais algumas posições e somos #top24 no @spotifybrasil. O nosso muito obrigado por tudo!"

A Traia Veia surgiu como um projeto de modão em 2022, explorando a sinergia única das vozes de seus membros. O nome da banda, uma brincadeira que se tornou um símbolo, surgiu durante uma apresentação, quando o técnico de som comparou suas vozes às distintas divisões do Grupo Roupa Nova. Eduardo, com seu humor característico, apelidou o projeto de Traia Veia, uma referência ao antônimo de Roupa Nova.

A banda rapidamente chamou a atenção do público e de empresários do ramo, resultando em uma parceria com Marco Aurélio e Rodrigo, seus atuais empresários. Em 2023, a Traia Veia gravou seu primeiro DVD em Goiânia, com participações especiais de renomados artistas da música sertaneja.

Com influências que abrangem desde a música sertaneja raiz até o universitário, a Traia Veia representa uma inovação no cenário sertanejo brasileiro. A combinação de talento e dedicação desses quatro amigos não só reflete em sua música, mas também na energia contagiante que transmitem no palco. Prontos para conquistar cada vez mais fãs em todo o país, a Traia Veia se consolida como uma promissora e autêntica presença na música brasileira.