TRAVESSA DONA MARIA PIANA VOLTARÁ A SER MÃO DUPLA
quinta, 20 de maio de 2021

Indicação é aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores e Travessa Dona Maria Piana (próxima à secretaria de saúde e CEEBJA) volta a ser mão dupla a partir de segunda-feira, 24 de maio.

A partir da próxima segunda-feira, 24 de maio, por indicação dos vereadores, a Travessa Dona Maria Piana voltará a ser mão dupla.

De acordo com as justificativas, a indicação se faz necessária, considerando que a referida via anteriormente foi alterada para mão única devido ao transporte escolar. Porém, hoje já não existe mais o transporte escolar nessa via, tendo em vista que a Escola Municipal foi transferida, e no local hoje se encontra o CEEBJA, qual não gera grande fluxo de transporte escolar.

Ainda foi destado que nesta mesma travessa, em anexo a Secretaria de Saúde, será instalado a unidade de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, e a via de mão dupla irá contribuir para o melhor deslocamento de toda a frota da Secretaria de Saúde e ambulâncias.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura