TRENZINHO DA ALEGRIA ESTÁ CHEGANDO EM DOIS VIZINHOS!
terça, 19 de março de 2024

A celebração da Páscoa Encantada em Dois Vizinhos ganha mais um atrativo especial com a chegada do Trenzinho da Alegria. Este evento promete encantar crianças e adultos, proporcionando momentos de diversão e alegria para toda a família.

Ao som de música animada e envolto por luzes coloridas, o trenzinho percorrerá as ruas da cidade, acrescentando um toque mágico às comemorações pascais. Além disso, está sendo realizado um sorteio de 10 ingressos, oferecendo a oportunidade para várias pessoas desfrutarem dessa experiência única.

Os passeios acontecerão diariamente, de 21 a 31 de março, com saída em frente à Prefeitura. Nos dias de semana, a diversão terá início às 18 horas, enquanto aos sábados e domingos começará às 17 horas. Os ingressos estão disponíveis por R$10,00, com diversas opções de pagamento para maior comodidade dos participantes.

Venha fazer parte dessa festa e aproveite momentos de descontração e alegria na Páscoa Encantada de Dois Vizinhos!

Visitas: 2054