TRINCHEIRA RECEBE INSTALAÇÃO DE TACHÕES DE SINALIZAÇÃO SENTIDO CENTRO AO BAIRRO SAGRADA FAMILIA.
terça, 19 de abril de 2022

O DEPTRAN - Departamento de trânsito comunica que o trecho da trincheira que liga o Centro ao Bairro Sagrada Família e Vice Versa, estará durante o dia todo de hoje, terça-feira, 19 de abril, fechado para a instalação tachões de sinalização, para melhorar cada vez mais segurança deste local.

A instalação de tachão de trânsito é imprescindível para a segurança tanto de motoristas quanto de pedestres. São dispositivos de sinalização que têm a atribuição de direcionar o tráfego de veículos, e atuam também como limitadores de áreas. Ele possibilita um controle do fluxo de veículos na via, o que gera mais segurança no trânsito.