UTFPR DOA ÁLCOOL E LUVAS PARA A SAÚDE
sexta, 03 de abril de 2020

Nesta sexta-feira, 03, a Universidade Tecnológica Federal do Paraná Campus Dois Vizinhos fez a doação de 108 litros de álcool 70° (líquido) e 1950 unidades de luvas para procedimento não-cirúrgico, para serem utilizadas por profissionais da unidade de saúde, profissionais da segurança pública e agentes sanitários para a prevenção ao novo coronavírus Covid-19.

Na ocasião o Diretor-Geral do Câmpus, professor Everton Lozano, manifestou a disponibilidade e interesse do Câmpus em colaborar com as ações do município, conforme as possibilidades, deixando a instituição à disposição da equipe de saúde.

O Secretário Municipal de Saúde, Edson Spiassi, agradeceu pelas doações recebidas enfatizando que, neste momento, qualquer auxílio é muito importante e bem vindo, e irá auxiliar para a manutenção e intensificação das atividades desenvolvidas pela equipe de saúde.