VACINAÇÃO PEDIÁTRICA RETORNARÁ NA SEGUNDA-FEIRA, 07 DE FEVEREIRO EM DOIS PERÍODOS
sexta, 04 de fevereiro de 2022

Secretaria estará realizando vacinação pediátrica no período da manhã das 7h30 às 11hs, estendendo também para o período da tarde das 17h às 19hs.


O ano letivo terá início na próxima segunda-feira, 07 de fevereiro, e para iniciar de forma mais segura, os profissionais da Saúde novamente estão se desdobrando para agilizar a imunização contra o vírus COVID-19 dos pequenos.

Nesta sexta-feira, 04 de fevereiro, já foi liberado a vacinação para todas as faixas etárias as quais pertencem ao grupo pediátrico, de 5 a 11 anos.

Na segunda-feira, 07, a imunização retornará em dois períodos sendo o fixo, realizado de segunda a sexta, das 7h30 às 11h da manhã estendendo-se também no final da tarde das 17h às 19hs. Esse horário diferenciado a tarde, será somente na segunda-feira. Nos demais dias da semana a vacinação seguirá todas as manhãs, como mencionado já, das 7h30 às 11h.  

Uma nova remessa foi recebida nesta sexta-feira, com 979 doses. Ao todo até agora o município já recebeu 2.209 doses e imunizou 951 crianças sem comorbidades e 32 crianças com comorbidades.

Lembrando que a vacinação tanto para as crianças quanto para os adultos está acontecendo apenas no Pronto Atendimento/UPA.

 

CLIQUE AQUI e confira o recadinho do Pediatra Dr. Júlio Pereira Dias a respeito da vacinação e da volta as aulas.

 

INTERVALO:

O intervalo das doses deve ser de oito semanas.

VACINAÇÃO PARA ADULTOS E ADOLESCENTES

A vacinação para os adultos e adolescentes segue também normalmente apenas no período da tarde das 13h as 17hs, de segunda a sexta-feira, com todas as doses disponíveis. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Visitas: 1536