VEM AÍ MAIS UM EMOCIONANTE DUELO NO FUTEBOL FEMININO: DOIS VIZINHOS X CHOPINZINHO!
segunda, 01 de abril de 2024

Seja parte dessa torcida apaixonada e apoie as nossas meninas rumo à vitória!

Equipe feminina de futebol de Dois Vizinhos joga em casa no próxima sexta-feira.

A bola vai rolar novamente para as nossas talentosas meninas em mais um jogo pela Taça Sudoeste de Futebol Feminino 2024, promovida pela Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná – AESUPAR.

Após uma estreia arrasadora, onde conquistaram uma vitória espetacular por 7 a 0 contra a equipe de Itapejara D'Oeste, as meninas de Dois Vizinhos estão prontas para enfrentar um novo desafio. E dessa vez, o confronto é contra a equipe de Chopinzinho.

O jogo, que estava originalmente marcado para o sábado à tarde, teve sua data antecipada. Agora, a bola vai rolar na sexta-feira à noite, dia 05 de abril, às 20h15, no Estádio Municipal Frederico Galvan.

Não perca:

Dois Vizinhos x Chopinzinho

Data: Sexta-feira, 05/04/2024

Local: Estádio Municipal Frederico Galvan

Entrada gratuita

Prepare-se para uma noite repleta de emoções e apoie as nossas guerreiras em mais uma batalha rumo à vitória! Contamos com a presença de todos para vibrar e torcer juntos mais uma grande partida de futebol feminino de Dois Vizinhos.