VENDAVAL CAUSA ESTRAGOS NA FARMACIA DO BAIRRO SANTA LUZIA E EM VÁRIOS OUTROS PONTOS NOS AREDORES
quinta, 10 de março de 2022

Prefeito municipal mesmo estando em Curitiba mobiliza secretarias e apenados para que em 48 horas seja restabelecida a cobertura.

O temporal que que atingiu, ao meio dia o município de Dois Vizinhos causou vários estranhos principalmente nos Bairros Concórdia, Luzia e parte do Sagrada Família.

A cobertura da Farmácia do Bairro Santa Luzia foi toda arrancada, molhando medicamentos e moveis.

O Prefeito Municipal mesmo em Curitiba, mobilizou as Secretarias de Viação e Obras, Agricultura, Planejamento e Saúde e ainda os apenados para que em 48 horas seja restabelecida a cobertura da Farmácia.

No momento tanto a farmácia quanto o Posto estarão sem atendimento até que seja restaurada a cobertura.

Varias casas, empresas e a Escola do Bairro Santa Luzia foram atingidos também, e vários bairros se encontram sem luz.

A Administração Municipal pede a compreensão de todos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social