VIAÇÃO E OBRAS EM INTENSO TRABALHO, MESMO NOS FINAIS DE SEMANA
segunda, 05 de julho de 2021

As demandas são grandes, e é preciso que os trabalhos sejam realizados.

A equipe da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos de Dois Vizinhos tem realizado intenso trabalho, inclusive nos finais de semana, nas vias rurais do municio. A Pasta, marca a sua presença na estrutura municipal, coordenada pelo Secretário Edimarcos Dal Agnol – Chicão, Vereador licenciado.

Desde o início do ano, a referida Secretaria vem trabalhando incansavelmente na recuperação e manutenção dessas estradas. São obras urgentes e necessárias, como: patrolamento, pavimentação com cascalho e pedra britada tipo bica-corrida, resíduo asfáltico, compactação,   reforma e construção de pontes de madeira e de bueiros, abertura de caixas secas ou reservatórios de águas. Tudo para manter as estradas vicinais em boas condições de trafegabilidade.

Segundo o Secretário Edimarcos, no último sábado a equipe  realizou cascalhamento da estrada rural na Linha São Roque,  trecho que vai da via asfáltica até  a propriedade do Senhor Monteguti, aproximadamente 2 quilômetros. E no domingo, a equipe  usou duas patrolas e uma escavadeira e ampliou o trecho em mais 02 (dois) km, totalizando 4 km,   indo da  propriedade do Senhor Monteguti até o calçamento que vai para a Linha Empossado, sendo postas 73 cargas de cascalho nesse trecho todo, informou Chicão.

As demandas são grandes e é preciso que os trabalhos sejam realizados. Nosso homem do campo precisa de boas estadas, como enfatiza o nosso Prefeito Carlinhos Turatto. E temos o dever de proporcionar isto.

A mesma Secretaria, no último final de semana, a pedido da Sanepar,  deslocou a escavadeira para aumentar o reservatório de captação de água de Dois Vizinhos.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura