VIAÇÃO E OBRAS TEM VÁRIAS FRENTES DE TRABALHO NO INTERIOR
quarta, 19 de fevereiro de 2020


De acordo com informações do Secretário Municipal de Viação, Obras e Serviços Urbanos, Nídio Tonial, várias frentes de trabalho estão sendo executadas no interior do município de Dois Vizinhos.

Na semana passada foi concluído a readequação de estradas com cascalho e bica corrida na Linha Tartari. Foram executados dois trechos: O Primeiro entre o final do calçamento da Estrada do Saber na antiga Escola Hugo Muller até o Encruzo de Geraldo Antonello e o segundo até a propriedade de Jaci Tártari.

Pouco mais de dois mil e quinhentos metros receberam melhorias.

Segundo o Secretário, assim que for registrado um volume maior de chuva, o rolo compactador vai regressar a localidade para assentar o cascalho e a bica corrida.

Ao mesmo tempo foi feito um trabalho na Linha São Paulo com a ligação entre a Vila Verdes Campos e o calçamento da Serra do Zanatta, com adequação e cascalho bica corrida.

Outra ligação que recebeu adequação e bica corrida foi entre a propriedade de Jaime Guzzo e família Conrado até a Unisep.

Nesta semana também estão sendo realizados serviços de recuperação de alguns trechos de estradas nas localidades de Quatro Irmãos e São Roque; Também estão senso recuperadas estradas da região do São Francisco do Bandeira, com rolo compactador, retroescavadeira e motoniveladora.

Os trechos que recebem os serviços são entre o Caldatto das verduras até Colônia Rica; Linha Castanha até o Piracema na divisa do município, retornando posteriormente até a comunidade de São Francisco do Bandeira.

O secretário Nídio Tonial também informou que já foi mantido contato com as empresas que vão executar 15 trechos de calçamento em serras no interior do município. Este serviço deve iniciar nos próximos dias com recursos próprios.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Visitas: 680