VILA VERDES CAMPOS: PREFEITURA E SANEPAR AGEM PARA PÔR FIM À FALTA DE ÁGUA
quarta, 17 de janeiro de 2024

Início do funcionamento da motobomba será providencial para adicionar mais 6 metros cúbicos ao sistema de abastecimento de água da Vila

Prefeitura e Sanepar agem para acabar com a falta de água na Vila Rural Verdes Campos.

Em uma vistoria realizada no final da tarde desta terça-feira, 16, o prefeito Carlinhos Turatto e o gerente regional da Sanepar de Francisco Beltrão, Lindomar Votteri, estiveram na Vila Rural Verdes Campos para inspecionar o poço artesiano local. O objetivo da visita foi encaminhar a conclusão do sistema de extração de água do poço, anunciando a instalação da motobomba, etapa final que irá garantir um fornecimento satisfatório à comunidade, que tem sofrido com os recorrentes problemas de falta de água.

Carlinhos ressaltou a importância da ação para a melhoria do fornecimento de água na região, que além de muitas famílias residentes, também atende empresas instaladas nas imediações. "Estamos trabalhando incansavelmente para resolver os problemas dos moradores da Vila Rural Verdes Campos. Com a instalação dessa bomba, vamos aumentar em 6.000 litros o volume de água do sistema de distribuição, acabando com as reclamações sobre a falta d'água", afirmou o prefeito.

Lindomar Votteri, gerente regional da Sanepar, reforçou o compromisso da empresa em atender as demandas da comunidade. "Estamos concentrando esforços para acelerar o processo e garantir que, até o final de semana, a motobomba esteja plenamente operacional. Com isso, buscamos resolver de forma definitiva as preocupações dos moradores em relação à falta de água na região", garantiu o gerente.

Com essa iniciativa, a administração municipal e a Sanepar unem esforços para assegurar um abastecimento mais estável e satisfatório aos moradores da Vila Rural Verdes Campos.

Visitas: 1971