VOCÊ FOI VÍTIMA DE GRANIZO EM DOIS VIZINHOS? SAIBA COMO SOLICITAR SEU FGTS
sexta, 12 de janeiro de 2024

Vítimas de Granizo de outubro de 2023 podem sacar seu FGTS

A cidade de Dois Vizinhos enfrentou, às vésperas do dia 12 de outubro de 2023, uma tempestade de granizo que deixou rastros de prejuízos em diversas residências. Para auxiliar os moradores impactados por esse desastre, reconhecido como situação de emergência, a Prefeitura Municipal está promovendo a possibilidade de saque do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) em caráter emergencial.

Como proceder: Para aqueles que desejam solicitar o saque do FGTS devido à situação de emergência causada pela chuva de granizo, a Prefeitura disponibiliza um canal de comunicação direta. Basta ligar para o número 46 99989-4002 até o dia 17/01/2024 e fornecer o endereço completo para que seja realizado o devido cadastramento.

Importante: É fundamental que os interessados entrem em contato o mais breve possível, assegurando assim a agilidade no processo de cadastramento e atendimento das demandas. A equipe responsável está pronta para prestar todo o suporte necessário e facilitar o acesso aos recursos do FGTS.