VOLUNTÁRIOS CONFECCIONARAM E REPASSAM MAIS 500 MÁSCARAS AOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE
terça, 07 de abril de 2020


No último dia 24 de março a empresária Suélen Azevedo acompanhada de Eduardo Silva, estive na secretaria de saúde para fazer a entrega de 250 máscaras de tecido confeccionadas pelos voluntários do projeto.

Na ocasião ambos prometeram que iriam confeccionar mais 500 máscaras para serem repassadas para a Secretaria de Saúde. Estão participando ainda deste projeto Leandro Ribeiro e a Blis Uniformes, além de 15 costureiras e voluntários.

As máscaras foram doadas para serem utilizadas por profissionais da unidade de saúde, profissionais da segurança pública e agentes sanitários para a prevenção ao novo coronavírus Covid-19.

Este mesmo grupo de voluntários já vem fazendo mascaras para os pacientes em tratamento de câncer e diante do surgimento do Covid-19, decidiu auxiliar a Secretaria de Saúde, uma vez que tiveram conhecimento que o material em falta no mercado.

Ao receber as 500 máscaras nesta terça-feira (07/04) o Secretário Edson Spiassi agradeceu e elogiou a iniciativa dos voluntários que neste momento não mediram esforços para auxiliar os profissionais de saúde que diariamente estão em contato com pacientes.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Visitas: 689