Vasco de Santa Lúcia é Campeão Municipal de FUTSAL 2020/2021.
sexta, 14 de maio de 2021

Na noite desta sexta-feira aconteceu no Ginásio Municipal Teodorico Guimarães, a final do XXXIV Campeonato Municipais de Futsal 2020/2021.

A disputa foi entre Bandeirantes X Vasco de Santa Lúcia.

O placar do jogo finalizou em 8X1 para o Vasco de Santa Lúcia, conquistando assim o primeiro lugar.

A classificação do campeonato ficou assim definida;

1° Lugar: Vasco de Santa Lúcia
2° Lugar: Bandeirantes
3° Lugar: União FUTSAL
4° Lugar: Thomé

O artilheiro DESTAQUE, com 14 gols, ficou para o jogador, Edivandro Juliano Rechi do Vasco de Santa Lúcia, que também recebeu o troféu de atleta destaque.

O time ainda ganhou o troféu disciplina, com apenas 4 cartões amarelos.

Ainda do mesmo time o goleiro Thiago Link recebeu o troféu de Defesa menos vazada.

Na ocasião estiveram presentes várias autoridades, como Prefeito Municipal, Secretários, Vereadores, Diretores, Imprensa, Polícia Militar e enfermeiro que garantiram a segurança e em saúde de todos os presentes.

O jogo, devido a pandemia, aconteceu com portas fechadas, não aberto aos torcedores.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA