Viação e Obras inicia atividades com poda de grama e adequação de estradas
quinta, 02 de janeiro de 2020


A Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos, está retomando as atividades tanto na sede quanto no interior com várias frentes de trabalho.

Após o recesso, segundo o Secretário Nídio Tonial, o quadro de servidores ainda está reduzido por conta das férias, mas mesmo assim os que não estão de férias darão sequencia aos serviços previamente agendados.

Na manhã desta quinta-feira (02) foi iniciado o trabalho de poda de grama em algumas ruas da cidade e nas Escolas e CMEIs, da rede municipal de ensino.

Ainda esta semana serão deslocadas as máquinas para a localidade de Colônia Nova, onde vários trechos de estradas serão adequados e cascalhados.

Nídio também informou que nos próximos dias serão retomados os serviços de calçamento de serras em vários pontos do interior do município.

Em caso de chuva com volume considerável, serão realizados os serviços com rolos nos trechos que foram readequados no ano passado e que ainda aguardam a compactação.

Em alguns trechos de calçamento também serão aplicados os rolos pé-de-carneiro e chapa, para reassentar as pedras e corrigir defeitos. Nestes serviços há a necessidade de chuva em grande volume para o serviço ter o resultado satisfatório.

Visitas: 2977