VÔLEI DE PRAIA DE DOIS VIZINHOS RECEBE O TÉCNICO OLÍMPICO RODOLFO MARTINS
quinta, 08 de fevereiro de 2024

Intercâmbio entre atletas locais e o experiente treinador promove troca de experiências e aprimoramento técnico

Técnico Rodolfo Martins com Ângela e Carolina Horta em etapa do Circuito Mundial. (Divulgação/FIVB)

Entre os dias 06 e 14 de fevereiro, o projeto de vôlei de praia de Dois Vizinhos está tendo a honra de receber o experiente técnico Rodolfo Martins, que conquistou uma classificação Olímpica nos Jogos de Tokyo 2021 com a equipe Rebecca e Ana Patrícia. Além dessa notável conquista, o técnico acumula um histórico impressionante, com destaque para suas participações em Jogos Pan Americanos, Campeonatos Brasileiros e etapas do Circuito Brasileiro e Sul Americano.

O objetivo principal desse intercâmbio é a troca de experiências, já que Rodolfo é reconhecido como um excelente profissional da área, trabalhando com grandes times e conquistando diversos títulos ao longo de sua carreira. A experiência de participar de uma corrida Olímpica e se classificar é de grande relevância, e acredita-se que esse período será enriquecedor para os atletas locais.

Luiz Fernando, coordenador do projeto Vôlei de Praia Dois Vizinhos, ressalta a importância desse intercâmbio para a formação dos jovens atletas. Com competições importantes no horizonte, a preparação visa destacar novos talentos no Campeonato Brasileiro, onde a equipe foi destaque no ano anterior.

Os treinos estão acontecendo na Praça João Fávero, ao lado da Secretaria de Desenvolvimento Rural, na parte da manhã de sábado 10/02 a quarta 14/02, das 7h às 10h, e na parte da tarde das 16h até 20h serão todos os dias, até 13/02. Luiz Fernando destaca o suporte especial do projeto para que os treinadores ofereçam o melhor aos atletas

Rodolfo Martins expressa seu prazer em estar novamente no Paraná, elogiando a acolhida de Dois Vizinhos e ressaltando o potencial do projeto e dos atletas. Agradece o convite e se coloca à disposição, enfatizando a importância do esporte na transformação de vidas.

O intercâmbio é uma realização da Associação Duovizinhense de Vôlei de Praia e do Município de Dois Vizinhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Departamento de Esportes e Lazer, com apoio do Programa Nota Paraná.