YURI SCHAUKOSKI CONQUISTA O VICE-CAMPEONATO PARANAENSE DE MOTOCROSS
segunda, 04 de dezembro de 2023

Piloto duovizinhense da Equipe Honda brilha, domina etapa final e celebra feito inédito em Santa Helena

Yuri Schaukoski garantiu o título de vice-campeão Paranaense de Motocross.

Em um final de semana eletrizante no Balneário de Santa Helena, o talentoso piloto duovizinhense Yuri Schaukoski, representando a Equipe Honda, alcançou uma conquista extraordinária ao garantir o título de vice-campeão Paranaense de Motocross. A vitória na etapa final do Campeonato Paranaense de Motocross, organizado pela Federação Paranaense de Motocross (FPRM), consagrou Yuri como um dos grandes nomes da modalidade em 2023.

Talento de pai para filho

Após o desafio de oito etapas intensas, Yuri (que é filho do Sidney Schaukoski, o famoso “Gordo Motos”) demonstrou habilidade excepcional ao cruzar a linha de chegada como o grande vencedor da etapa final. O resultado não apenas reforça sua destreza nas pistas, mas também coroa uma temporada repleta de superações e dedicação.

Apoio fundamental

Os patrocinadores Motopark, Gordo Motos, Mister Multas e o apoio da Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos foram fundamentais para o sucesso de Yuri Schaukoski ao longo da temporada. O piloto expressa sua gratidão a todos que contribuíram para essa jornada vitoriosa.

Dois Vizinhos se enche de orgulho ao ver seus representantes brilhando nos cenários estaduais, e Yuri Schaukoski escreve seu nome na história do motocross paranaense com o título de vice-campeão. Que esse feito inspire novas gerações de talentos e consolide ainda mais a cidade como um celeiro de grandes pilotos. Parabéns, Yuri!