É HOJE A MAIOR CONCORRÊNCIA PÚBLICA PARA VENDA DOS 177 LOTES DA PREFEITURA
terça, 26 de julho de 2022

A Administração Municipal através do Departamento de Licitação, estarão realizando na manhã desta terça-feira, 26 de julho, nas dependências da Câmara de Vereadores, a maior concorrência pública tipo maior lance ou oferta por item, para a venda de 177 lotes no município de Dois Vizinhos.

De acordo com a Diretora do Departamento, Natália Borsatto, a procura está sendo grande, sendo que a maioria dos interessados deixaram para última hora para trazer as documentações e tirar dúvidas.

Os envelopes estarão sendo recebidos até as 9h00, na Câmara de Vereadores, onde os fiscais já se encontram no local.

Estarão disponíveis, nesta concorrência, lotes urbanos e rurais, com área mínima de 102,27m² e máxima de 4.717m², com valores que iniciam de R$ 16.287,73 mil reais até R$ 252.947,66.

Os pagamentos poderão ser à vista ou parcelado, com entrada de 10% (dez por cento) do valor da proposta e o restante em parcelas iguais e sucessivas, sendo em até 48 parcelas, de acordo com o tamanho do terreno.

A administração Municipal hoje é proprietária de mais de 200 lotes espalhados em diversos locais tanto na cidade quanto no interior.

Essa conduta se faz necessária, pois poucos desses imóveis serão utilizados para as atividades da administração, podendo assim estes serem alienados à terceiros, e ainda os mesmos não ficam ociosos, sendo utilizados para fins como moradia, construções comerciais enfim, cumprirão a sua função social.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social