DOIS VIZINHOS RECEBE ESPETÁCULO "A GALINHA PIM-PIM" COM SESSÕES GRATUITAS PARA CRIANÇAS

Grupo Obragem de Teatro se apresenta no Centro Cultural Arte e Vida como parte do programa Crianças no Teatro

DOIS VIZINHOS RECEBE ESPETÁCULO

Nos próximos dias, Dois Vizinhos será palco do espetáculo infantil "A Galinha Pim-Pim", apresentado pelo Grupo Obragem de Teatro no Centro Cultural Arte e Vida. O evento faz parte do programa Crianças no Teatro, uma iniciativa do Governo do Estado do Paraná, executada pela Secretaria Estadual da Cultura e Palco Paraná, com patrocínio da Audi Brasil. Este projeto visa proporcionar acesso gratuito à cultura e à arte do teatro para crianças de escolas públicas.

A realização do evento em Dois Vizinhos é fruto de um acordo de cooperação técnica entre o Serviço Social Autônomo PalcoParaná e a Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos, permitindo a realização de oito apresentações teatrais gratuitas para crianças da rede pública de ensino do município, com duas sessões por dia.

"A Galinha Pim-Pim" conta a história de uma galinha que vive emocionantes aventuras para resgatar seu ovo roubado. Enfrentando perigos como uma tempestade e a terrível Raposa Vermelha, a personagem encanta o público com sua coragem e determinação. O diretor da peça, Eduardo Giacomini, destaca que "A Galinha Pim-Pim" é uma narrativa poética que estimula o senso crítico e a reflexão sobre comportamento, utilizando narração, ações, bonecos e projeções para mostrar o poder transformador do amor.

O Departamento de Cultura de Dois Vizinhos convida toda a população para prestigiar este evento cultural. As sessões serão realizadas pela manhã e tarde, a partir de amanhã, dia 24, e prossegue na próxima semana (27, 28 e 29 de maio) no Centro Cultural Arte e Vida. Venha participar e incentivar o acesso à cultura para nossas crianças!

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao