NOVA ILUMINAÇÃO DO LAGO DOURADO GARANTIRÁ MAIS SEGURANÇA E ATRATIVIDADE

Instalação de postes de concreto e iluminação LED promete proporcionar mais segurança e melhorar a infraestrutura do parque

NOVA ILUMINAÇÃO DO LAGO DOURADO GARANTIRÁ MAIS SEGURANÇA E ATRATIVIDADE

O Parque Lago Dourado, um dos principais atrativos turísticos de Dois Vizinhos, está prestes a receber uma melhoria em sua infraestrutura de iluminação. Recentemente, o sistema de iluminação convencional do parque foi, mais uma vez, alvo de furtos de fiação elétrica, o que comprometeu a segurança e a visibilidade no local. Para resolver esse problema e modernizar o parque, serão instalados 20 postes de concreto com 9 metros de altura, cada um equipado com 2 holofotes de LED de 300 W de potência.

Esses novos postes prometem iluminar o Lago Dourado como nunca antes, proporcionando maior segurança para os praticantes de caminhada noturna e o público em geral. Além da nova iluminação, câmeras de vigilância também serão instaladas em alguns dos postes, reforçando a segurança e ajudando a prevenir futuros atos de vandalismo e furtos.

A substituição do sistema antigo e ultrapassado de iluminação por um sistema mais moderno e eficiente faz parte do projeto de restauração e recuperação de parques e praças, uma iniciativa da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos. O objetivo é proporcionar à comunidade duovizinhense ambientes mais agradáveis, seguros e convidativos.

A instalação dos postes de concreto e dos holofotes de LED representa mais um investimento para o bem-estar dos duovizinhenses e na preservação dos espaços públicos. Com a conclusão dessas obras, o Lago Dourado estará melhor equipado para receber visitantes em qualquer horário, oferecendo um ambiente iluminado e seguro para todos.

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao