MEI: ÚLTIMOS DIAS PARA PREENCHER A DECLARAÇÃO ANUAL

Obrigatória, a DASN-SIMEI tem o objetivo de informar o faturamento bruto e se o empreendedor teve um funcionário em 2023.

MEI: ÚLTIMOS DIAS PARA PREENCHER A DECLARAÇÃO ANUAL

Todos os MEIs com CNPJ ativo são obrigados a enviar a DASN-SIMEI

Atenção, microempreendedores individuais de Dois Vizinhos! O prazo para entregar a Declaração Anual de Faturamento do Simples Nacional (DASN-SIMEI) está se esgotando. Este documento obrigatório deve ser preenchido até 31 de maio no site do Simples Nacional.

De acordo com dados do Sebrae divulgados na quinta-feira (23/5), são esperadas 15,7 milhões de declarações em todo o país. No entanto, mais de 8,3 milhões de empreendedores ainda não haviam entregado o documento até a data.

A DASN-SIMEI é um documento que informa o faturamento bruto do microempreendedor individual (MEI) e se houve contratação de um funcionário em 2023. O não cumprimento desta obrigação pode resultar em multas e outras penalidades.

Para aqueles que ainda não preencheram a declaração, é fundamental agir rapidamente para evitar problemas futuros. Mais informações podem ser obtidas diretamente com Valdemir Almeida, responsável pela Sala do Empreendedor de Dois Vizinhos, junto à Agência do Trabalhador, pelo telefone 3536-1816.

Não perca o prazo e mantenha sua regularidade fiscal em dia!

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao