PREFEITO RECEBE AUTORIDADES POLICIAIS PARA DISCUTIR A SEGURANÇA PÚBLICA DE DOIS VIZINHOS

Encontro cordial abordou a modernização das instalações e o bem-estar dos policiais

Na manhã desta terça-feira, 28, o prefeito Carlinhos Turatto recebeu em seu gabinete a visita de várias autoridades policiais para uma reunião de alinhamento de ações e melhorias na segurança pública do município. Estiveram presentes o Coronel Jorge Fritola, do 5º Comando Regional de Polícia Militar de Cascavel, o Tenente Coronel Rogério Pitz, Comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Francisco Beltrão, e o Capitão Mario Emilio Nicolau, Comandante do Pelotão da Polícia Militar de Dois Vizinhos.

Durante o encontro, foram discutidas questões como a modernização das instalações policiais, equipamentos e o bem-estar dos policiais militares aquartelados em Dois Vizinhos. O prefeito Carlinhos Turatto destacou a importância de proporcionar condições adequadas de trabalho para os policiais, visando garantir a eficiência e a segurança no desempenho de suas funções.

Modernização das Instalações

Um dos pontos centrais da reunião foi a modernização das instalações ocupadas pelos policiais militares em Dois Vizinhos. O prefeito solicitou ao Coronel Jorge Fritola que verificasse o andamento da solicitação encaminhada ao Secretário de Segurança Pública do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira e enfatizou a necessidade de agilizar o processo de execução das obras, oferecendo todo o suporte necessário por parte do município.

Compromisso com a Segurança

O encontro reforça o compromisso da administração municipal com a segurança pública e a melhoria contínua das condições de trabalho dos policiais militares. "Estamos empenhados em colaborar com as forças de segurança para garantir que Dois Vizinhos continue sendo um lugar seguro para todos os duovizinhenses", afirmou o prefeito Carlinhos Turatto.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Marketing da Prefeitra de Dois Vizinhos

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao