FEIRA ESPECIAL DO DIA DOS NAMORADOS ACONTECE NO LAGO DOURADO

O evento reunirá artesanato, gastronomia, música e humor no dia 9 de junho.

FEIRA ESPECIAL DO DIA DOS NAMORADOS ACONTECE NO LAGO DOURADO

Em comemoração ao Dia dos Namorados, o parque Lago Dourado de Dois Vizinhos receberá um evento especial que promete movimentar a cidade e valorizar a cultura local. No domingo, dia 9 de junho, a partir das 10h, o Lago Dourado estará preparado para a Feira Especial do Dia dos Namorados de Artesanato e Gastronomia.

Organizada pela Associação de Artesãos de Dois Vizinhos, com o apoio do Departamento de Turismo, a feira visa fortalecer e valorizar o trabalho manual e a produção local. A iniciativa destaca-se como uma oportunidade única para os artesãos exibirem e comercializarem seus produtos, que vão desde peças de decoração e utilitários até obras de arte exclusivas.

A gastronomia também será um dos pontos fortes do evento. Barracas com uma diversidade de quitutes estarão à disposição do público. Além das delícias gastronômicas e do artesanato, a programação contará com apresentações musicais de artistas locais, proporcionando um ambiente ainda mais agradável e festivo. Um dos destaques será o show de humor com a famosa Nona Gema, que garantirá boas risadas e entretenimento para todas as idades.

A presidente da Associação de Artesãos, Mayza Iorkoski, ressaltou a importância do evento: “Este é mais um importante momento para nossos artesãos e produtores locais. A feira não só celebra o Dia dos Namorados e do amor, mas também promove a valorização do trabalho manual e da produção local, estimulando a economia criativa de Dois Vizinhos”.

O diretor do Departamento de Turismo, Flávio Galeazzi, também comentou sobre a importância do evento: “Estamos empenhados em apoiar iniciativas que tragam benefícios para a nossa comunidade. A feira é uma excelente oportunidade para mostrar o talento dos nossos artistas e fortalecer o turismo em nossa cidade. Será um domingo especial para todas as famílias que costumam frequentar um dos nossos pontos turísticos mais exuberantes”.

A feira, que é uma das atrações que passam a integrar o Calendário de Eventos de Dois Vizinhos, espera receber um grande público, incluindo duovizinhenses e visitantes. A entrada é gratuita e todos são bem-vindos para desfrutar de um dia repleto de arte, cultura, sabor e diversão.

Serviço:

Evento: Feira Especial do Dia dos Namorados de Artesanato e Gastronomia

Data: 9 de junho de 2024 (domingo)

Horário: A partir das 10h

Local: Lago Dourado, Dois Vizinhos

Atrações: Show com músicos locais e humorismo com Nona Gema

Realização: Associação de Artesãos de Dois Vizinhos

Apoio: Departamento de Turismo de Dois Vizinhos

A Feira Especial do Dia dos Namorados promete ser um sucesso, celebrando o amor e a criatividade local em um cenário natural encantador. Não perca essa oportunidade de prestigiar e apoiar o talento dos artesãos e produtores de Dois Vizinhos.

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao