VÔLEI DE PRAIA DE DOIS VIZINHOS BRILHA NA ABERTURA DO CIRCUITO PARANAENSE

Atletas duovizinhenses conquistam medalhas na primeira etapa do campeonato estadual

VÔLEI DE PRAIA DE DOIS VIZINHOS BRILHA NA ABERTURA DO CIRCUITO PARANAENSE

Dois Vizinhos fez bonito na primeira etapa do Circuito Paranaense de Vôlei de Praia, realizada no Parque Barigui, em Curitiba, neste final de semana. Organizado pela Federação Paranaense de Voleibol em parceria com o Governo do Estado do Paraná, por meio dos Jogos de Aventura e Natureza (JAN), o evento reuniu 218 duplas de todo o estado e também de Santa Catarina, entre os dias 31 de maio e 2 de junho, nas categorias sub15, sub17, sub19 e adulto.

Nosso município participou da competição com 23 atletas e conquistou três medalhas, além de dois honrosos quartos lugares, mostrando a força e o talento dos jovens desportistas da cidade. Confira os resultados:

• Adulto Feminino: Gabriele e Eduarda – Campeãs (Medalha de Ouro)
  • Sub17 Masculino: Gabriel e Gustavo – Vice-campeões (Medalha de Prata)
  • Sub15 Masculino: Gabriel Campos e Gabriel Misnki – Vice-campeões (Medalha de Prata)
  • Sub19 Feminino: Eduarda e Pabliny – 4º lugar
  • Sub17 Feminino: Emily e Gabriela – 4º lugar

Esta competição marcou a estreia de várias crianças das categorias sub15 e sub17 em um campeonato estadual. Os atletas demonstraram grande desempenho, superando desafios como a longa viagem, o frio intenso e a alta competitividade dos jogos. O treinador da equipe, Luiz Fernando Viaro, destacou a importância da experiência para os jovens atletas: “Foi a primeira competição de muitas crianças, e a maioria se saiu muito bem. Encarar a estrada, o frio e outras adversidades não é fácil, mas esses jovens atletas estão de parabéns pelo desempenho. Muitas duplas chegaram às quartas de final em sua primeira competição, o que demonstra a seriedade com que estão levando o esporte”.

O Circuito Paranaense de Vôlei de Praia é uma excelente oportunidade para os atletas se desenvolverem e ganharem experiência em competições de alto nível. A equipe de Dois Vizinhos já está se preparando para as próximas etapas do circuito, com o objetivo de continuar trazendo bons resultados e representando a cidade com garra e determinação.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Dois Vizinhos

Facebook Twitter WhatsApp