DANÇARINOS DE DOIS VIZINHOS DESTACAM-SE NO FESTIVAL DE DANÇA EM TOLEDO

Corpo Municipal de Dança conquista prêmios em festival internacional, destacando-se nas categorias de Danças Urbanas


DANÇARINOS DE DOIS VIZINHOS DESTACAM-SE NO FESTIVAL DE DANÇA EM TOLEDO

Dançarinhos de Dois Vizinhos se destacaram entre centenas de participantes da 9ª Toledo em Dança.


Nos dias 24 a 26 de maio, a cidade de Toledo, Oeste do Paraná, reuniu cerca de 700 dançarinos de mais de 60 grupos do Paraná e do Paraguai para o 9º Festival de Dança de Toledo, um evento que incluiu batalhas de Hip-Hop, oficinas e mostras avaliativas e competitivas em diversas modalidades de dança. Dois Vizinhos foi representado com excelência pelo Corpo Municipal de Dança, que conquistou prêmios em todas as categorias nas quais participou.

Na categoria Júnior de Danças Urbanas, a coreografia "Consequência do Som", elaborada pelo professor Diogo da Rosa e apresentada pelas alunas da turma Avançado, alcançou o 2º lugar na modalidade conjunto e também o 2º lugar geral, evidenciando o talento e a dedicação das jovens bailarinas duovizinhenses.

Na categoria Sênior, o bailarino Mauro Sadoski, com a coreografia "Sentimental", criada pelo professor Lucas Buchgraeber, conquistou o 2º lugar na modalidade solo, mostrando a força e a expressividade do Corpo Municipal de Dança de Dois Vizinhos.

Essas conquistas refletem o comprometimento e a qualidade dos nossos dançarinos, que continuam a brilhar e a elevar o nome de Dois Vizinhos no cenário da dança. Parabéns a todos os envolvidos por essa brilhante participação!

Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Marketing da Prefeitura de Dois Vizinhos


Visitas: 709
 
Facebook Twitter WhatsApp

Aviso de Suspensão Temporária de Acesso

Devido ao período de pré-eleições, o acesso a esta página foi suspenso temporariamente. Retornaremos com o conteúdo em breve, no dia 06/10/2024.

Agradecemos pela compreensão.

Ir para início do site
Logo
Pesquisa-satisfacao