PREFEITO CUMPRE EXTENSA AGENDA EM CURITIBA

Carlinhos Turatto continua suas incansáveis buscas por recursos e melhorias para Dois Vizinhos, mesmo em seu aniversário

PREFEITO CUMPRE EXTENSA AGENDA EM CURITIBA

Nesta segunda-feira, 03 de junho, o prefeito de Dois Vizinhos, Carlinhos Turatto, comemorou seu aniversário de uma maneira pouco usual: cumprindo uma intensa agenda de compromissos na capital do Estado. Ciceroneado política e tecnicamente pelo deputado estadual Adão Litro, Turatto visitou vários órgãos estaduais, sempre com o objetivo de conquistar recursos e investimentos para seu município.

O prefeito estava acompanhado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Alexsandro Alff, e pelo diretor do Departamento de Engenharia e Arquitetura, Leonardo de Oliveira. Juntos, começaram o dia no Instituto Água e Terra (IAT), onde foram recebidos pelo Diretor Presidente José Luiz Scroccaro. A pauta incluiu o andamento da instalação do Parque Industrial José Ramuski Jr. e novos investimentos na área de proteína animal, setores vitais para o desenvolvimento econômico de Dois Vizinhos.

Em seguida, a comitiva visitou a FUNDEPAR – Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional, onde foram recebidos pela presidente Eliane Carmona. As discussões se concentraram na aceleração das obras de reforma nas escolas do Núcleo de Educação em Dois Vizinhos, uma iniciativa que visa melhorar a infraestrutura educacional do município.

No SEAB – Secretaria da Agricultura e do Abastecimento, o grupo tratou de questões relacionadas ao asfaltamento de estradas rurais. Esse projeto visa melhorar a logística e o acesso às áreas agrícolas, beneficiando diretamente os produtores rurais de todo o interior do município.

Por fim, no Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Paraná (DER), Carlinhos Turatto discutiu demandas relacionadas às rodovias de acesso ao município. As melhorias nessas vias são essenciais para garantir a segurança e a eficiência do tráfego, além de promover o desenvolvimento regional.

Mesmo sendo um dia especial, Carlinhos abre mão de comemorar a data com sua família e demonstra mais uma vez seu compromisso inabalável com o progresso de Dois Vizinhos. A agenda continua nesta terça-feira, com mais encontros e negociações.

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao