MAIS UMA ETAPA DO TORNEIO REGIONAL DE VÔLEI DE PRAIA EM DOIS VIZINHOS

Evento reunirá atletas de toda a região nas areias da Praça João Fávero entre os dias 08 e 09 de junho.

MAIS UMA ETAPA DO TORNEIO REGIONAL DE VÔLEI DE PRAIA EM DOIS VIZINHOS

No próximo final de semana, a cidade de Dois Vizinhos recebe mais uma etapa do Circuito Regional de Vôlei de Praia. Organizado pela Associação Duovizinhense de Vôlei de Praia em parceria com o Município de Dois Vizinhos, o torneio promete agitar a praça João Fávero, ao lado do Colégio Leonardo da Vinci, na região central da cidade.

As inscrições para participar do torneio estão abertas e podem ser realizadas até quinta-feira, dia 06 de junho, através do WhatsApp 45 99943 1027, com Luiz Fernando, responsável pela organização. As categorias em disputa serão sub17, no sábado (08), e categoria adulto, no domingo (09).

O evento conta com o apoio da Lei Nacional de Incentivo ao Esporte do Governo Federal, além do patrocínio de importantes empresas como Copel, Sanepar, Governo do Estado do Paraná e Engie Brasil.

Não perca a oportunidade de prestigiar e participar deste disputado torneio, que promete grandes momentos de esporte e diversão para toda a comunidade de Dois Vizinhos e região. Para mais informações, entre em contato pelo telefone disponibilizado para inscrições.

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao