OFICINA DE COMPRAS PÚBLICAS PARA MEIS E PEQUENOS EMPRESÁRIOS EM DOIS VIZINHOS

Evento gratuito acontece hoje às 19h na Sala do Empreendedor, oferecendo capacitação para licitações municipais

OFICINA DE COMPRAS PÚBLICAS PARA MEIS E PEQUENOS EMPRESÁRIOS EM DOIS VIZINHOS

Hoje à noite, a partir das 19 horas, a Sala do Empreendedor de Dois Vizinhos, localizada junto à Agência do Trabalhador na Rua Clevelândia, 674, Bairro Sagrada Família, recebe uma oficina destinada aos microempreendedores individuais (MEIs) e pequenos empresários. O evento contará com um coffee break e tem como objetivo capacitar os participantes para ingressarem nas Compras Públicas, ensinando-os a participar de licitações e vender para o município de Dois Vizinhos.

O curso é presencial, totalmente gratuito, e será ministrado pelo consultor do SEBRAE, Claudocir Conceição. Esta é uma excelente oportunidade para os empreendedores locais aprenderem sobre o processo de licitação, tornando-se aptos a fornecer produtos e serviços ao setor público, ampliando suas oportunidades de negócio.

Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp (46) 99912 0810, falando com Valdemir Almeida, coordenador da Sala do Empreendedor.

Não perca essa oportunidade de crescimento e aprendizado! Venha descobrir como sua empresa pode se beneficiar das compras públicas e contribuir para o desenvolvimento econômico de Dois Vizinhos.

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao